Fretes e Prazos

- Se  você é de Curitiba, vc pode retirar diretamente na nossa loja física ou se preferir temos serviços de motoboy, valor a partir de R$ 15,00.


-  Se é de fora de Curitiba o envio é por conta do comprador, podendo ser por PAC ou SEDEX. Em situações especiais, poderão ser enviados por Transportadora, sendo negociado previamente com o cliente.
- Escolha a melhor forma no fechamento de sua compra e verifique o prazo de entrega de acordo com o tipo de frete escolhido. Este prazo deverá ser acrescentado no prazo da confecção do seu Produto/Serviço.

PRAZOS DE ENTREGA

- Nossos produtos são feitos artesanalmente, um a um, exclusivamente para cada cliente, tornando-o muito especial!

- Sendo assim, os prazo variam de acordo com cada Produto/Serviço, variando de 10 a 30 dias úteis, mas o prazo pode ser alterado dependendo da agenda!

- Devido às personalizações únicas, os nossos produtos devem passar pela aprovação do cliente antes de ir para produção efetiva. Sendo assim, o prazo de entrega é contado a partir da data da aprovação final do cliente.

- Para evitar cópias não autorizadas, e principalmente proteger o interesse de nossos queridos clientes que é ter exclusividade e garantia de qualidade em seus produtos/serviços adquiridos, AS ARTES E AMOSTRAS SOMENTE SERÃO FEITAS APÓS A COMPROVAÇÃO DE PAGAMENTO DO PEDIDO.

Então, é bom garantir o seu pedido o quanto antes. Afinal, festa tem data certinha pra acontecer, e nós fazemos questão de participar desta ocasião super especial com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.